ACM e Dilma juntos em 2014. Será mesmo possível?

TodosJUntosSerá que DEM e PT podem caminhar juntos nas eleições 2014? Segundo o colunista Ilimar Franco, do jornal O Globo, isso é possível sim, pelo menos em Salvador (BA); segundo ele, alguns medalhões do Democratas já estariam contando com a possibilidade do prefeito da capital baiana, Antônio Carlos Magalhães Neto, vir a apoiar a campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) na próximas eleições majoritárias; mais do que uma boa relação administrativa com o governador petista Jaques Wagner, a situação teria acentuado com o apoio dado à aprovação da MP dos Portos por parte de três parlamentares baianos que integram a legenda

*Bahia 247 – Será que DEM e PT podem caminhar juntos nas eleições 2014? Segundo o colunista Ilimar Franco, do jornal O Globo, isso é possível sim, pelo menos em Salvador (BA). Segundo ele, alguns medalhões do Democratas já estariam contando com a possibilidade do prefeito da capital baiana, Antônio Carlos Magalhães Neto, vir a apoiar a campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) na próximas eleições majoritárias. Mais do que manter uma boa relação administrativa com o governador petista Jaques Wagner, a situação teria acentuado com o apoio dado à aprovação da MP dos Portos por três parlamentares baianos que integram a legenda.

Confira a nota publicada pelo colunista:

Procurando Novos Caminhos

Na política, o impossível pode acontecer, e geralmente acontece. Isso a julgar pelo que revela Ilimar Franco, na sua coluna do jornal O GLOBO  deste domingo:

”Na direção do DEM, já há quem aposte que o prefeito de Salvador, ACM Neto, pode apoiar a reeleição da presidente Dilma. Antes, o partido avaliava que a boa relação com o governador da Bahia, Jaques Wagner, tinha natureza administrativa. Mas tudo mudou depois que três baianos do partido votaram com o governo na MP dos Portos”.

Já a  cúpula do PMDB — diz ainda o colunista — está convencida, depois de tudo o que ocorreu na votação da MP dos Portos, de que “o Palácio do Planalto entendeu que é necessário ampliar o diálogo com o Congresso e a base aliada”.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Atitude & Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s