Comitê Estadual em Defesa da Educação Pública Bahia define ações contra os ataques dos governos

comite-estadual-em-defesa-da-educacao-publica-bahia

*Adufs

Empenhados na construção da Greve Geral e contra o governo ilegítimo de Michel Temer, os representantes do Comitê Estadual em Defesa da Educação Pública (Bahia) se reuniram no último sábado (24), na Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em Ilhéus. Foram discutidas questões organizativas do Comitê e definidas  as mobilizações para as próximas semanas.

Como encaminhamentos, foi produzida uma nota pública repudiando a reforma do ensino médio imposta pelo governo Temer, além de construída uma agenda de atividades. Os comitês locais realizarão ações entre 29 de setembro e 15 de outubro, sendo que em 5 do próximo mês será um dia de mobilização contra os ataques do governo aos direitos dos trabalhadores e rumo à construção da Greve Geral. Nesses dois meses, também estão previstas reunião com entidades, panfletagem, visitas às escolas, ocupação de praças e a produção de um vídeo denunciando a ofensiva dos governos.

A próxima reunião do Comitê Estadual será no dia 5 de novembro, às 9h, em Feira de Santana, com local a ser definido. Na pauta do encontro, a discussão do Plano Estadual de Lutas, a conclusão do Regimento do Comitê, questões organizativas, mais a agenda de mobilização.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Atitude & Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s