Sesab ataca saúde dos servidores em prédio que sofreu incêndio há três anos, informa vereador Hilton Coelho (PSOL)

O vereador Hilton Coelho (PSOL) constatou as condições inadequadas de trabalho enfrentadas pelos servidores da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Em 05 de setembro de 2014 o prédio da Secretaria da Justiça Cidadania e Direitos Humanos Bahia (SJCDH) foi atingido por um incêndio. “As chamas acabaram atingindo o prédio da Sesab e até hoje, após quase três anos, a manutenção e reforma necessárias não foram feitas. Uma vergonha que demonstra descaso com os funcionários que trabalham no local completamente inadequado”, afirma.

Para o legislador, “obrigar servidores estaduais a enfrentar um espaço de trabalho que parece ruína, com instalações elétricas antigas e ambiente sem nenhum estímulo, causam problemas psicológicos, desmotivação, que apesar de tantos problemas, os funcionários tentam não deixar que tantos absurdos influenciem no rendimento profissional. Por ironia, os servidores da saúde estão com sua saúde em risco ao atuar em lugar sem a menor condição”.

Hilton Coelho acrescenta que “em cerca de dez minutos em frente a Sesab constatamos tantos absurdos visíveis a quem quer que seja. Será que o governo estadual e a gestão da secretaria não conseguem perceber o terror do local após quase três anos do incêndio? Qualquer pessoa com o mínimo de noção administrativa e respeito pelo ser humano que atua ao seu lado consegue ver que locais assim geram cansaço físico e mental, desgaste emocional e desmotivação. Todos perdem, em especial a população, e o governo estadual parece nada ver, mesmo após quase três anos. Até quando?”, questiona e conclui.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Atitude & Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s